Política

Pazuello deslocou assessor para cuidar da minha vida, diz ex-mulher

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/11/2021, às 12h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A dentista Andrea Barbosa, ex-mulher de Eduardo Pazuello, disse que o ex-ministro da Saúde deslocou um assessor para tratar da dissolução da união estável do casal. Segundo a coluna Janela Indiscreta, do Metrópoles, o servidor seria nomeado dentro das estruturas do Palácio do Planalto.

O atual secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência tenta evitar a assinatura da separação desde quando foi flagrado ao deixar o Hotel de Trânsito de Oficiais (HTO), localizado no Setor Militar Urbano (SMU), com a ex-assessora Laura Appi – ela ocupava uma diretoria no Ministério da Saúde.

Matérias Relacionadas: Ex de Pazuello afirma que, em crise de oxigênio, general disse que "por ele só comprava saco preto”

Ex de Pazuello diz que soube da amante no aniversário

Segundo Andrea, foi o assessor – identificado como Paulo César – que teria a procurado para demonstrar interesse em acelerar o processo de separação do ex-ministro. Contudo, mesmo após a iniciativa, não houve mais avanços na dissolução do acordo.

"Meu contato com ele é através de assessores, porque é esse assessor que toma conta da vida financeira dele e que impõe para mim como é que eu devo viver aqui no Rio de Janeiro. Ele que comanda a vida do Eduardo, e eu me sinto refém do Eduardo por conta disso", disse a dentista ao site.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp