Política

Presidente da Câmara manda prefeito de Feira “enfiar naquele lugar”

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/11/2021, às 16h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), mandou o prefeito Colbert Martins (MDB), “enfiar empregos naquele lugar”, durante discurso na tribuna hoje (16).

A fala foi feita após o vereador provocar a base da prefeitura na Câmara por causa de um imbróglio envolvendo o Shopping Popular, no centro, e o poder municipal.

Matérias Relacionadas: Novo parque de exposição em Feira quer discutir negócios e agropecuária

"Eu me arrependo de ter votado naquele cachorro. Já mandei ele enfiar os empregos dele naquele lugar. Vieram até me criticar por isso. Mas eu fiz algo de errado eu dizer isso? Falei e repito: quero que enfie lá, naquele lugar, os empregos da Prefeitura. Se ele quiser enfiar, é problema dele”, disse Torres.

Conflitos entre vereador e prefeito

Os conflitos entre o presidente da Câmara de Feira e o prefeito não são novidade. O mais recente envolve um suposto escândalo sexual, que teria sido encomendado por Colbert Martins para prejudicar o vereador Paulão do Caldeirão (PSC).

Fernando Torres disse que vai acionar a polícia contra o prefeito por supostamente contratar uma mulher para prejudicar o vereador. “E temos a confirmação de que a principal assessora do prefeito Colbert foi até a casa da mulher para acertar os valores para o trabalho. Nós temos que pedir o afastamento dela.”

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Leia também: Juíza cassa chapa no interior da Bahia e novas eleições podem ser marcadas

“Estou pronta”, diz major Denice sobre eleições em 2022

Prefeito prega "cautela" em decisão sobre Carnaval e cita alta de Covid-19 na Europa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp