Política

DEM pede explicações a Demóstenes Torres

Imagem DEM pede explicações a Demóstenes Torres
Segundo presidente da legenda, partido está 'inquieto' e quer respostas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/03/2012, às 12h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do DEM, senador Agripino Maia (RN), cobrou a noite da desta sexta-feira (30) que o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) dê respostas até o início da próxima semana às denúncias de irregularidades no envolvimento com Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso pela Polícia Federal sob a acusação de comandar um esquema de jogo ilegal.
Segundo Agripino, o partido está “inquieto” com o silêncio do senador e aguarda o discurso em plenário prometido por Demóstenes para depois se posicionar sobre uma eventual expulsão.
Como na próxima semana haverá o feriado da Páscoa, o partido quer que Demóstenes se pronuncie na tribuna do Senado até terça-feira (3). Isso porque a maioria dos parlamentares deve viajar na quarta (4).
“Na próxima semana, ele precisa se manifestar. Espero que ele rapidamente se manifeste, já que terá tempo no fim de semana para levantar todas as acusações. O partido quer que ele cumpra o prometido e fale na tribuna no Senado”, afirmou Agripino Maia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp