Política

Caso Soares será investigado

Publicado em 21/11/2010, às 20h17   Redação Bocao News



De acordo com informações do secretário de Comunicação da prefeitura de Salvador, Diogo Tavares, a administração municipal formou uma comissão interna para acompanhar a apuração de denúncias de desvios de recursos envolvendo o secretário municipal da Educação, Carlos Soares.

A comissão será presidida por um procurador de carreira a ser nomeado ainda esta semana, informou o titular da Secom. As denúncias contra o secretário, amigo pessoal do prefeito João Henrique, levaram Soares a pedir exoneração do cargo a fim de não causar constrangimentos ao prefeito.

A notícia de que Soares teria pedido seu afastamento do cargo foi divulgada na manhã deste sábado (20), mas até o momento não há informações de que o prefeito João Henrique teria aceitado o pedido e nem notícias de quem o substituirá na pasta.

Soares  pediu exoneração na noite desta sexta-feira (19), após ficar sabendo que a Justiça havia bloqueado seus bens por conta de denúncia de desvio de verbas em dois contratos do Programa Nacional de inclusão de Jovens (Projovem) que totalizam R$ 7,8 milhões.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp