Política

Mais um capítulo da “guerra” entre Tadeu e Lídice

Imagem Mais um capítulo da “guerra” entre Tadeu e Lídice
Deputado distribui documento do PSB em que partido admite candidatura própria em Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/04/2012, às 15h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta (25), o deputado Capitão Tadeu (PSB) distribuiu nota à imprensa com o objetivo de rechaçar os rumores de que existem divergências entre ele e a senadora Lídice da Mata, presidente regional do Partido Socialista Brasileiro.

No texto, o parlamentar assegura que tanto o seu nome quanto o da senadora estão no páreo para a disputa pela prefeitura de Salvador. Entretanto, Lídice tem prioridade. “Se a senadora decidir ser candidata, não haverá disputa”. Tadeu diz que apoiaria a correligionária “com felicidade”.

O texto parece até um “armistício”. Mas, ao analisar as entrelinhas, é possível constatar que - ao invés de propor entendimento interno - o documento busca ratificar o desejo do PSB de ser protagonista nas eleições deste ano. “A militância se reuniu e decidiu que a agremiação deve ter candidatura própria”, sentencia um dos tópicos.

E para reforçar o posicionamento, o deputado estadual anexou uma série de reportagens (entre elas uma do Bocão News) em que dirigentes da agremiação confirmam a tese. Além disso, existe também um documento assinado pelo presidente da executiva municipal, Waldemar Oliveira, em que aparece destacado o seguinte trecho: "o partido deverá lançar candidato à prefeitura de Salvador no próximo pleito".


Leia matérias relacionadas:

Comportamento de Capitão Tadeu deixa Lídice da Mata contrariada


Nova chapa: Capitão Tadeu e Deraldo Damasceno juntos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp