Política

"CPMI do Cachoeira será explosiva", avalia Marco Maia

Imagem "CPMI do Cachoeira será explosiva", avalia Marco Maia
Presidente da Câmara dos Deputados disse que investigações devem levar quatro meses  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/04/2012, às 07h10   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Presidente da Câmara dos Deputados, o petista Marco Maia afirmou neste domingo (29) que a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) destinada a investigar as relações do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira , com agentes públicos e privados do país, será “explosiva”.

“Será explosiva. Uma coisa são essas pessoas (os acusados) dando depoimento à Polícia Federal, que é uma coisa fechada, outra é uma investigação a portas abertas, como no Congresso. Vai haver contradições, perguntas de todos os lados e detalhes que não estão nas investigações serão revelados”, declarou em conversa com o estadao.com.

Para o parlamentar, as investigações no Congresso devem ser concluídas em quatro meses. A principal dificuldade, aponta Maia, será a grande quantidade de dados a analisar e de suspeitos a ouvir. “É tanto nome que o jeito seria colocar em um pote e, aleatoriamente, sortear um”, brinca. “Vamos conduzir os trabalhos em duas linhas, a dos negócios em si e a dos contatos e de seus impactos nas esferas pública e privada", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp