Política

PT reúne 15 partidos em base

Imagem PT reúne 15 partidos em base
Pré-candidatura foi lançada no último sábado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/04/2012, às 18h23   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A homologação da pré-candidatura de Celso Souza como representante do PT nas eleições de 2012 para a prefeitura do município de Remanso, no Vale do São Francisco, aconteceu no último sábado (28).

O evento contou com a presença do deputado estadual Marcelino Galo (PT) e do atual prefeito Zé Filho. A situação política em Remanso traz uma frente de situação, onde 15 partidos formam a base para conduzir Celso ao executivo municipal. Entre os partidos estão PR, PSD, PRB, PSDC, PSC, PTN, PTdoB e PP.

“São importantes essas alianças para o fortalecimento das bases no interior. Temos de trabalhar, debater e democraticamente escolher aqueles que serão os postulares em 2012 dentro do partido. Em Remanso isso está consolidado, com a participação de diversos partidos, todos querendo a continuação dos trabalhos do prefeito”, pontua Galo.

Colônia de Pesca

O parlamentar petista esteve no encontro com a diretora geral da Colônia de Pescadores de Remanso (Z-41), Vera Lúcia Pereira, que destacou as ações do setor como o convênio com escolas públicas que recebem o pescado para incrementar a alimentação dos alunos.

Na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado Marcelino Galo fez uma indicação pedindo a inclusão no peixe em escolas do estado, a matéria está em tramitação. No evento ainda participaram os pré-candidatos a vereadores pelo PT, João Neto Ferreira, Pedro Alves da Costa e José Arnaldo dos Santos, além do presidente do partido em Remanso, Artur Sena e o secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Casa Nova, Grilo Serra.

Foto: Vitor Fernandes // Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp