Política

Lúcio Vieira Lima dispara contra Jaques Wagner

Publicado em 07/05/2012, às 09h40   Fabíola Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (4), o deputado e presidente do PMDB estadual, Lúcio Vieira Lima, esteve no estúdio da rádio Metrópole em entrevista ao radialista e pré-candidato à prefeitura de Salvador apoiado pelo partido, Mário Kertész. Lúcio falou sobre perspectivas da legenda, eleições 2014 e aproveitou o ensejo para criticar o governo Wagner.

Segundo o peemedebista, durante viagens ao interior do estado, sua legenda tem se mostrado forte e bem recebida pelo povo, “tenho feito muitas viagens às cidades vizinhas e vejo que o PMDB está se fortalecendo, diferente do PT que tem se desgastado”. Mas, os meios políticos dizem que o governo Wagner está bem avaliado no interior, interveio 
Mário Kertész. “Se na capital baiana a avaliação deste governo é negativa, no interior ela está de ruim à péssima. A greve dos policiais e agora a dos professores desgastaram a marca Wagner. Os parlamentares do governador foram vaiados durante manifestação do partido sobre a greve dos professores e o tenho visto é um desprestígio do governo. O carimbo dele é da incompetência, da vagareza. Este é o carimbo do governador Wagner”, disparou.  No final da entrevista Lúcio reafirmou seu apoio à candidatura de Mário Kertész, que preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp