Política

"A possibilidade de aderir ao Governo é zero"

Imagem "A possibilidade de aderir ao Governo é zero"
Deputado se mantém na oposição após especulações sobre ida de Borges para o BB  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/05/2012, às 12h17   Caroline Gois



Após a notícia, ainda não oficializada, de que o e-xsenador e presidente estadual do PR, César Borges, irá assumir a Articulação do Banco do Brasil, o deputado estadual Sandro Régis (PR) manteve uma postura clara sobre a situação. "A possibilidade de aderir ou me aproximar do Governo é zero", afirmou o parlamentar à equipe do Bocão News, quando questionado sobre um possível reforço do PR à campanha do petista Pelegrino ao Thomé de Souza. "O fato de César Borges ir para o Banco do Brasil não significa, necessariamente, uma aproximação e apoio ao governo Wagner. Um exemplo disso é Geddel, que é vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa e faz oposição", ressaltou.
Segundo o deputado, ninguém do partido foi chamado ainda para falar sobre o assunto e "só soube desta notícia pela imprensa. Para mim é tudo especulação", revelou.
A equipe do Bocão News tentou entrar em contato direto com o ex-senador, mas não teve sucesso. Já em contato com a assessoria, a redação foi informada que Borges chegou na noite de quarta-feira (9) de Brasília e que, na manhã de hoje, estaria resolvendo problemas pessoais. A assessoria não confirmou a notícia sobre o BB.

Foto: Gilberto Junior// Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp