Política

Marcelo Nilo faz apelo aos professores pelo Twitter

Imagem Marcelo Nilo faz apelo aos professores pelo Twitter
Professores discutem com o presidente da Assembleia na rede social  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/05/2012, às 18h59   Redação Bocão News



Com as negociações paralisadas e após 37 dias de greve dos professores da rede estadual de ensino, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), resolveu utilizar nesta quarta-feira as redes sociais como ferramentas para tentar persuardis os educadores.



No Twitter, o deputado postou: "A greve dos professores já ultrapassou os 37 dias. Os alunos estão sendo penalizados. Suspendam a greve que o Governo volta a negociar", prometeu.

Um professor da rede estadual de ensino interagiu com o presidente da Assembleia Legislativa. "estamos sendo penalizados pela falta de compromisso do nosso governo com os professores, isso sim! "(sic), rebateu o educador Roberto Rios.

O parlamentar respondeu: "Acho que greve é um direito dos trabalhadores. Agora já ultrapassaram os limites do tolerável. Os alunos não suportam mais", declarou Marcelo Nilo.


O apelo do deputado causou um efeito inverso ao que Nilo Esperava. Teve que responder vários professores que demonstraram insatisfação com as declarações do presidente da Assembleia. "Só entramos em greve pq o nosso governo não nos dá o que temos direito, vá deputado viver com o que ganhamos,pagava pra ver. Como educadora irei parar por aqui,pois em outubro daremos todas as respostas aos senhores,que fingem saber o que fazem" (sic), contestou.


"Ou amiga o voto é livre. E Vc é livre pra votar em quem quiser" (sic), concluiu o deputado Nilo, sem sucesso, a tentativa de persuadir os professores.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp