Política

JH discute política no Thomé de Souza

Imagem JH discute política no Thomé de Souza
Tudo normal não fosse a chuva que assolou Salvador neste início de semana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/05/2012, às 09h56   Luiz Fernando Lima (Twitter:@limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

A segunda-feira (21) amanheceu com cara de início de noite. Numa penumbra de assustar todo e qualquer soteropolitano que precisou ir ao trabalho ou cumprir qualquer outro compromisso na rua. Os alagamentos foram incontáveis e apenas quando estiou é que o tamanho dos desastres pode ser minimamente medido.

Neste mesmo dia o prefeito passou a tarde no Thomé de Souza, não o Palácio, onde está localizada a sede do Poder Executivo municipal, mas no edifício. Local onde se aglomeram confortavelmente diversos escritórios políticos e empresariais, incluindo ai, o do ex-chefe da Casa Civil e deputado federal, João Leão. Na sala de reuniões, de acordo com informações chegadas à reportagem do Bocão News, estavam presentes além do prefeito e do cacique pepista, o também deputado Mário Negromonte, os vereadores Laudelino Lau e Orlando Palhinha e pelo menos outra dezena de pré-candidatos á Câmara Municipal da capital.

Entre um assunto e outro, o prefeito declarou apoio a João Leão, pré-candidato do partido em Salvador. João Henrique teria ainda depositado confiança na capacidade do correligionário sair bem sucedido do pleito. A conjuntura vem em uma fase de afunilamento das candidaturas à prefeitura de Salvador. Os pepistas discutiram ainda montagem de comitê, agência de publicidade e possibilidades de composição nas proporcionais. A possível entrada do PR no governo Jaques Wagner e o metrô também foram citados. Enfim, tudo dentro da normalidade, não fosse esta uma segunda-feira de chuva ininterrupta na capital administrada por ele.


Matéria postada às 20h32 do dia 21 de maio

Foto: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp