Política

PCdoB segue próximo ao PT, diz Daniel Almeida

Imagem PCdoB segue próximo ao PT, diz Daniel Almeida
Presidente comunista garante que pré-candidatura de Alice Portugal não abalou relação entre partidos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/05/2012, às 11h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quem pensa que a relação entre o PCdoB e o PT ficou estremecida após a confirmação da pré-candidatura à prefeitura de Salvador da deputada federal Alice Portugal (PcdoB), deixando de apoiar, pelo menos no 1º turno,  o representante petista e companheiro de parlamento Nelson Pelegrino, está enganado. Pelo menos é o que garante o presidente da executiva estadual comunista, deputado Daniel Almeida.

Segundo Almeida o partido já venceu a etapa da discussão de permanência ou não na disputa à prefeitura de Salvador, o momento é de captação de parceiros. “O que estamos discutindo agora é a convenção e os apoios”, frisou o dirigente reforçando que Alice Portugal tem conseguido dialogar com a cidade, o que tem fortalecido o seu nome.

Questionado sobre as dificuldades para conseguir manter o nome do partido em uma das  campanhas mais acirradas e ricas (R$) dos últimos tempos, ele rebateu: “Campanha se faz com boas ideias e boas propostas”. O dirigente do PCdoB negou em entrevista a Tribuna os rumores de estremecimento nas relações com o PT do governador Jaques Wagner. “A relação está excelente. Temos muito mais coisas nos aproximando do que distanciando”, frisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp