Política

Luiza Maia justifica últimas decisões

Imagem Luiza Maia justifica últimas decisões
A petista afirma que construiu sua história ao lado dos professores e que não poderia deixá-los na mão neste momento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/06/2012, às 09h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O colunista do jornal A Tarde, Levi Vasconcelos, publicou nesta sexta-feira (1º), as explicações da deputada estadual Luiza Maia (PT) pela posição ao lado dos professores. De acordo com ela, a decisão não poderia ser diferente vez que construiu a história ao lado desta categoria. O problema é que colegas de bancada, como Bira Corôa, que também é de Camaçari, também tem uma presença marcante ao lado destes profissionais.

Confira a nota na integra:

A deputada Luiza Maia (PT) disse ontem que, embora alguns colegas governistas estejam chateados com a posição dela no apoio à greve dos professores, sentem-se inteiramente à vontade. As razões dela: questão de coerência.

“Sou professoras, fui líder da APLB a vida inteira e por isso perseguida pela carlismo. Já momentos em que temos de fazer opção, e eu fiz. Até acho que o governo não tem mesmo condições de pagar o reajuste, mas discordo da forma, a audiência total de diálogo. Duas coisas sou contra o governo, é isso e o pedágio.


Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp