Política

Em Itapetinga, PT decide por José Carlos Moura

Imagem Em Itapetinga, PT decide por José Carlos Moura
O evento foi conduzido pelo presidente do diretório municipal  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/06/2012, às 13h57   Redação Bocão News



O Encontro Tático Eleitoral do Diretório Municipal do PT de Itapetinga selou a unidade do partido na continuidade da administração do prefeito José Carlos Moura, que teve o nome indicado como pré-candidato para as eleições de outubro. A reunião realizada neste domingo (10), aconteceu na Câmara Municipal da cidade, com as presenças dos deputados Rosemberg Pinto (estadual) e Geraldo Simões (federal).
Moura lembrou que já tinha deixado a política quando foi convidado a ingressar no PT pelos deputados Rosemberg e Geraldo Simões e as lideranças locais, o vereador Marcão e André Dantas. Falou de projetos importantes para a cidade, como a ampliação do Minha Casa Minha Vida, que já entregou mais de 1,6 mil casas na cidade, além da reforma em 12 escolas municipais.
O evento foi conduzido pelo presidente do diretório municipal Osmarilton dos Santos (Branco), com a participação do primeiro candidato do PT no município, Miraldo Mota, além dos vereadores Marcos Gabrieli e Chico Ferro Velho e secretários municipais.
Segundo Branco, o partido sai fortalecido para travar com a sociedade itapetinguense o debate sobre as grandes realizações do projeto político capitaneado pelo prefeito José Carlos Moura. Fonte: Políticos do Sul da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)