Política

A festa da Emília

Publicado em 29/11/2010, às 18h21   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Centro Terapêutico Máximo Ravenna está em festa. Isto porque nesta terça-feira (30) será agraciado com o Troféu Axé de Turismo, na categoria Produto Turístico Nacional. A premiação é resultado do trabalho desenvolvido pelo Centro contra a obesidade, e há quem jure que os 100 argentinos que visitaram Salvador, em 2009, para participar de dois spas internacionais promovidos pela clínica baiana, foram o fiel da balança para o desfecho da premiação.

Na verdade, há aqueles que defendem a tese de que um fator foi preponderante para o Centro conquistar a honraria: a presidente da Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa), Emilia Silva, fez e ainda faz tratamento na clínica. Isso, de modo algum, deve colocar em dúvida a eficiência do método desenvolvido pelo "doutor" Máximo Ravenna. No entanto, por Emília ser cliente e jurada pode ter contribuído para  a decisão.

Contudo, muitas perguntas sobre a lisura do processo foram levantadas desde que o vencer da categoria foi divulgado. Além disso, comenta-se que o secretário de Turismo, Antônio Carlos Tramm, bem como outras autoridades foram convidados a participar do evento e estão apreensivos. De modo que, não será motivo de constrangimento caso os dois não apareçam na cerimônia que será realizada no restaurante Amado, na Avenida Contorno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp