Pedro Godinho cobra respeito de auxiliares de João Henrique
Presidente da Câmara diz que secretários da prefeitura não atendem às ligações de vereadores |
Publicado em 14/06/2012, às 20h18 Redação Bocão News
compartilhe:
Conhecido pelo tom sempre ponderado e diplomático, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Pedro Godinho (PMDB), vai se reunir nesta sexta-feira (15) com o prefeito João Henrique (PP) para externar a indignação “com a postura antidemocrática de integrantes do seu governo, que não têm dado a devida atenção ao Legislativo da capital”.
Godinho diz que alguns secretários e superintendentes do município não atendem às ligações feitas pelos vereadores, na tentativa de repassar demandas recebidas das comunidades.
“É importante que os auxiliares do prefeito entendam que a Câmara é um poder independente e que deve ser tratado com respeito e seriedade, pois representa a população”, enfatizou o presidente da Câmara, ressaltando que, ao agir dessa forma, os gestores prestam um desserviço à cidade.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.