Política

Tinoco descarta vinculação com João Henrique

Imagem Tinoco descarta vinculação com João Henrique
Para ex-presidente da Saltur, o seu perfil sempre foi técnico à frente do órgão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/06/2012, às 08h36   Luiz Fernando Lima (Twitter: @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo aparato publicitário na convenção, que oficializou as candidaturas dos representantes do DEM e PSDB nas próximas eleições, pode-se concluir que o ex-presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Cláudio Tinoco (DEM) não medirá esforços para garantir o seu assento entre os 43 vereadores eleitos em outubro.

Além de investimentos, Tinoco conta com o empenho direto do candidato à prefeitura ACM Neto e da história construída dentro da Saltur e em outros cargos ocupados na gestão pública. “Nós oferecemos a Salvador uma candidatura que traz além de uma vocação política, o conhecimento e a experiência na administração pública”.

Tinoco destaca a importância de já ter concorrido a uma eleição mesmo sendo derrotado – foi candidato a vereador em 2008. “Nós oferecemos a Salvador uma candidatura qualificada. Eu tenho acompanhado as pessoas se queixando do dia após a eleição. Alguns políticos que não têm a capacidade de encarar as demandas que a população apresenta”.

O ex-presidente da Saltur, no entanto, prefere não entrar na critica direta a atual legislatura. “Eu procuro respeitar todos aqueles que lá estão. Eu fiz, já em 2008, uma campanha que tinha como proposta a renovação. Mas o que a população tem passado é que quer uma renovação com atitude. Nós acompanhamos alguns temas que vêm sendo debatidos e que é preciso um acompanhamento mais qualificado.

Questionado sobre eventuais reflexos negativos por ter permanecido no governo João Henrique, Tinoco diz que não acredita que a experiência tenha lhe trazido prejuízos. “Não tem prejuízo, nem vantagem nisso. Nós nunca procuramos nos cargos que exercemos tirar proveito pessoal e político. Todos são testemunhas do meu perfil técnico à frente do órgão. Agora, que terei o meu nome homologado, começarei a defender a minha candidatura através do debate político e apresentando as ideias”.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News
Nota originalmente pubicada às 19h40 do dia 18


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp