Política

Sandoval segue sem medo de retaliações

Imagem Sandoval segue sem medo de retaliações
Vereador teve lideranças cooptadas no Nordeste, Valéria e Itapuã   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/06/2012, às 17h33   Daniel Pinto (Twitter: @dspinto99)


FacebookTwitterWhatsApp


Fontes ligadas ao vereador Sandoval Guimarães (PMDB) garantem que ele vem sendo perseguido pelo Thomé de Souza desde que, na condição de relator, sugeriu a desaprovação das contas do prefeito João Henrique (PP) na comissão de Finanças da Câmara Municipal de Salvador. A situação ficou ainda mais evidente depois que o peemedebista solicitou ao Poder Executivo informações detalhadas da última viagem do prefeito João Henrique. 
Nos bastidores do poder se fala que o gestor aproveitou uma missão oficial na Espanha para estender a viagem até a Disneylândia junto com a nova mulher e duas enteadas. No ofício, Sandoval questiona quais os objetivos da viagem, cidades que foram visitadas, quantos e quais servidores fizeram parte da comitiva e quais foram os gastos com passagens, diárias e afins. 
Depois disso, garantem as mesmas fontes, o vereador teve lideranças cooptadas nos bairros de Nordeste de Amaralina, Itapuã e Valéria. “Essa é uma maneira chula e mesquinha de combater ideias e pensamentos. Mas, as pessoas esquecem que o mundo da voltas. Só sei de uma coisa: não vou parar de cobrar transparência e nem vou desistir de defender a nossa cidade”, bradou o parlamentar, que ainda citou uma anedota do folclórico Sotero Monteiro Garrido. “Como dizia o treinador baiano, a bola é feita de couro, o couro vem do boi o boi come capim e, portanto, a bola tem que rolar na grama”. 

Foto: Roberto Viana/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp