Política

Gerdau nega convite para ministério

Publicado em 02/12/2010, às 14h04   Redação Bocão News



O empresário Jorge Gerdau, do ramo sinderúrgico, negou que tenha sido convidado pela presidente eleita, Dilma Rousseff, para integrar sua equipe de governo. Gerdau esteve na manhã desta quinta-feira (2) reunido com Dilma no Centro Cultural Banco do Brasil, sede do governo de transição.

Segundo o empresário, a conversa, que durou cerca de uma hora e meia,  girou em torno de estratégias de melhoria de gestão do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Para Jorge Gerdau, Dilma é uma gestora “muito firme e quer fazer as coisas continuarem se aprimorando".
Apsar dos rumores de que Jorge Gerdau teria sido convidado para ocupar o Ministério da Indústria e Comércio Exterior, o empresário descartou qualquer possibilidade de assumir algum ministério no futuro o governo.

Presidente do Conselho Administrativo do Grupo Gerdau, Jorge vem sendo "namorado" desde o primeiro a primeira gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para fazer parte do governo. Ele era uma das pessoas cotadas para ocupar o Ministério da Indústria, pasta que deverá ficar mesmo com ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel (PT).  (Com informações do G1 e Folhaonline

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp