Política

MK e Nestor Neto visitaram Hospital Aristides Maltez

Imagem MK e Nestor Neto visitaram Hospital Aristides Maltez
Presidente da entidade reconheceu empenho do peemedebista em prol da unidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/07/2012, às 06h31   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato do PMDB à prefeitura, Mário Kertész, deu o “ponta pé” inicial da campanha com uma visita ao Hospital Aristides Maltez (HAM), em Brotas. O comunicador esteve acompanhado pelo companheiro de chapa, Nestor Neto, e pelo do ex-secretário municipal de Saúde José Carlos Brito. MK escolheu a instituição num gesto de agradecimento ao presidente Aristides Maltez Filho pela carta pública em que reconheceu o apoio do comunicador para impedir que a grave crise financeira levasse ao fechamento da unidade.

Maltez Filho relembrou que em outros tempos o candidato peemedebista já tinha estendido a mão e ajudado a Liga Baiana Contra o Câncer. “Quando você trabalhava com Antonio Carlos Magalhães, nós lhe procuramos para pedir o asfaltamento do acesso ao hospital, e em 15 dias você resolveu. Antes, era pura lama”, lembrou.

Mário parabenizou a todos pelo belíssimo trabalho de filantropia e contou que tem uma forte relação com a Liga. “A minha ligação com esse hospital é muito mais antiga do que vocês imaginam. Minha mãe fazia parte da Liga Baiana Contra o Câncer e eu sempre participei e acompanhei o trabalho da Instituição”.


Agenda do candidato do PMDB neste sábado:

10h- Reunião com equipe de Programa de Governo (Em seu escritório político - interna)

16h- Reunião com Núcleo de Marketing (Em seu escritório político- interna) 

Foto: Divulgação

Matéria postada ás 19h30 do dia 06 de julho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp