Política

Mário Kertész e Nestor Neto visitam o Mercado Modelo

Imagem Mário Kertész e Nestor Neto visitam o Mercado Modelo
Peemedebistas destacam importância do turismo para a economia da cidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/07/2012, às 07h31   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato à prefeitura de Salvador pelo PMDB, Mário Kertész, andou por todos os corredores dos dois andares do Mercado Modelo, conversando com os comerciantes e ouvindo as principais demandas para o local. O peemedebista destacou a importância do turismo para a movimentação da economia da cidade.

"Um dos principais ícones do turismo de Salvador está pedindo socorro. A minha administração vai movimetar o turismo de Salvador e dedicar atenção especial a todo o comércio. Essa área tem que estar bem para o turismo da cidade funcionar", prometeu Kertész.

Mário foi recepcionado pelo empresário Rui Mendes, dono do tradicional restaurante Camafeu de Óxossi, que funciona no local. O presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado Modelo (ASCOMM), Nelson Tupiniquim, foi o anfitrião da visita e explicou muitos dos problemas que eles enfrentam há anos. "Faltam atenção e vontade política para resolver nossos problemas.

A vinda de Mário Kertész foi necessária e mostrou respeito ao local". Acompanharam a visita os vereadores Pedro Godinho, Paulinho Magalhães e Alfredo Mangueira, além do deputado estadual Pedro Tavares e diversos candidatos da coligação.

Matéria publicada dia 12 de julho às 20h31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp