Política

Kertész diz que descartou partidos sem representatividade da chapa

Imagem Kertész diz que descartou partidos sem representatividade da chapa
"Só quero fazendo parte deste projeto partidos descentes", declarou o candidato  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/07/2012, às 14h15   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O processo de formação da chapa denominada “Puro Sangue”, com o PMDB e o PSC, foi comentado pelo candidato à prefeitura de Salvador Mário Kertész, durante lançamento do comitê de campanha, neste domingo, no Rio Vermelho. O peemedebista revelou que opinou pelo não ingresso de partidos pequenos que, na opinião dele, não agregariam bons projetos à chapa.

“Quando perguntaram a minha opinião pessoal sobre a entrada de partidos pequenos, eu disse “não”. Só quero fazendo parte deste projeto partidos descentes. E, por isso, a entrada do PSC nesse projeto foi de uma enorme importância”, afirmou Kertész.


Mesmo após a polêmica saída do projeto de Nelson Pelegrino, o presidente estadual do PSC, Eliel Santana, voltou a declarar que a entrada do partido na chapa “Puro Sangue”, não tem a ver com negociação de cargos. “Estamos de mãos dadas por acreditarmos que o nome de Mário Kertész é o melhor para Salvador. O PMDB e o PSC estão unidos nesse projeto e não pedimos nada em troca”, garantiu.

Mário Kertész repetiu que, se for eleito, não irá tentar reeleição e aproveitou para alfinetar os rivais. “Não quero ser prefeito para depois me reeleger ou mesmo para sair em governador. Quero ser eleito, para governar bem a cidade”, declarou.

O candidato disse que confia na experiência de quem já governou para vencer a disputa. “Eu estive lá e sei como é”, gabou-se Mário Kertész.

A escolha do jovem Nestor Neto para candidato a vice-prefeito de Salvador também foi comentada por Kertész. “Assim como, aos 26 anos, ACM me fez chegar ao cargo de secretário de Planejamento, eu vi nesse jovem a capacidade de me ajudar a fazer uma Salvador melhor”, profetizou.


Fotos: Gilbero Júnior// Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp