Política

Petista acusa prefeito de agressão em Anagé

Publicado em 30/07/2012, às 19h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a vereador pelo PT, Napoleão Pires, registrou queixa contra o prefeito de Anagé, sob acusação de “lesão corporal, tentativa de linchamento, agressão moral e premeditação criminosa”. O registro da ocorrência foi feito neste sábado (28), no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), em Vitória da Conquista, segundo informações do Blog do Anderson.

De acordo com o relato, um grupo liderado pelo prefeito e candidato a reeleição Elbson Dias Soares, Bibi, o teria agredido, por volta das 17h de sábado, com socos e pontapés. Latinhas de cerveja também teriam sido arremessadas, conforme a queixa.

Segundo o filho da vítima, a página na internet mantida pelo vereador, o Blog do Napoleão, teria motivado a agressão. Isto porque a publicação tem exibido matérias desfavoráveis ao governo. "Lamentavelmente, ainda existem pessoas com a mentalidade empobrecida de valores e conduta moral e pensam que a política é espaço de dominação e perseguição ao outrem. Infelizmente”, afirmou Napoleão em seu blog.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp