Política

Depois de Marcelinho, Lúcio Vieira Lima se manifesta

Imagem Depois de Marcelinho, Lúcio Vieira Lima se manifesta
Presidente estadual do PMDB pediu as imagens da partida para levar   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/08/2012, às 19h12   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



Que o presidente estadual do PMDB e deputado federal Lúcio Vieira Lima é torcedor fanático do Esporte Clube Bahia não chega a ser novidade para ninguém. Principalmente para quem o segue nas redes sociais. Não são raros os depoimentos e mensagens de entusiasmo e sofrimento do dirigente partidário compartilhadas nestes espaços.

Neste domingo (5), após a derrota sofrida em Porto Alegre para o Grêmio (3x1), Lúcio escreveu no Facebook que pediria as fitas com as imagens para o presidente do clube Marcelo Guimarães Filho para levar ao presidente da CBF, José Maria Marin.
Difícil é saber no que vai dar. O protesto, pelo jeito será feito.

Foto: Edson Ruiz // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)