Política

Márcio Marinho aposta que chegará ao segundo turno

Imagem Márcio Marinho aposta que chegará ao segundo turno
Candidato minimizou os resultados das primeiras pesquisas de intenção de voto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/08/2012, às 08h53   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Márcio Marinho (PRB), candidato à prefeitura de Salvador, minimizou os resultados das pesquisas divulgadas até o momento para avaliar as intenções de voto para sucessão municipal na capital. "Pesquisa erra. Não me deixo comover com resultado de pesquisa. Tenho andado por Salvador e visto que a população está apoiando a ideia da renovação. Os que dizem que estão na frente, já fizeram o mesmo há um tempo e nem foram para o segundo turno", lembrou.

Os problemas da cidade foram expostos pelo candidato. A mobilidade urbana foi apontada como uma das maiores preocupações de Márcio Marinho. "A cidade está parada. Não é só em Cajazeiras. Hoje, não existe uma engenharia de tráfego em Salvador. A gente tem uma proposta para o trânsito de Salvador. Passa por levar o metrô até Cajazeiras e a segunda linha até Lauro de Freitas. Mas não só isso. Precisamos fazer intervenções para que o trânsito flua de forma mais adequada", disse.

Sobre possíveis alianças no segundo turno, Marinho mantém a fé em disputar a eleição até o fim. "Se eu não acreditar, não saio de casa. Mas, caso eu não chegue, ainda não sei para que lado eu vou. Não morro de amores nem por um lado, nem pelo outro. Morro de amor pelas minhas propostas", declarou.

Para finalizar, Marinho fez um apelo aos eleitores de Salvador. "Peço a Deus que ilumine o pensamento das pessoas no dia 7 de outubro. Todos os candidatos que estão aí já tiverem suas respectivas oportunidades. Peço a todos esse voto de confiança, independentemente da religião. Não sou um político profissional, mas sou um cara de raça e tenho muita vontade de melhorar a nossa cidade", concluiu.


Foto: Roberto Viana// Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp