Política

Imbassahy disse “sim” a ACM Neto

Imagem Imbassahy disse “sim” a ACM Neto
Deputado federal tucano oficializou apoio ao democrata na tarde desta sexta-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/09/2012, às 14h18   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O casamento saiu. Apesar da demora na definição do candidato que apoiaria na disputa pela prefeitura de Salvador, o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), enfim, se decidiu. O tucano disse “sim” a ACM Neto (DEM) e oficializou a escolha na tarde desta sexta-feira (14), no auditório do Hotel Fiesta, no Itaigara.

“A demora na escolha do candidato que eu apoiaria foi porque eu estava avaliando todo o cenário político. Agora, tenho a certeza de que ACM Neto é a melhor opção para a nossa cidade e que, juntos, poderemos melhorar a situação de Salvador”, afirmou o deputado federal Antonio Imbassahy.

Os novos aliados chegaram abraçados e acompanhados da candidata a vice-prefeita, Célia Sacramento. O sentimento dos integrantes da coligação É Hora de Defender Salvador é de “agora vai”.


ACM Neto e Célia Sacramento enalteceram a mais nova “aquisição” da coligação e destacaram a importância do tucano no projeto político. “Por tudo o que ele representa. É um apoio que muito me orgulha pelo o que ele foi como prefeito e pelo o que ele é como deputado federal. Vem trazer muita força à minha campanha e vai ajudar para que recuperemos o respeito para defender Salvador”, declarou Neto.


“Ele já foi escolhido o melhor prefeito do país duas vezes. Para a gente é um motivo de muita honra e muito orgulho”, disse Célia Sacramento.


Fantasma vermelho

O nome de Nelson Pelegrino foi um dos mais citados no evento democrata. O crescimento do petista nas pesquisas e a chegada do ex-presidente Lula para fortalecer o "time" do PT em Salvador repercutiram intensamente no Hotel Fiesta.

“Prefiro não fazer comentários sobre pesquisas, mas o crescimento dele é encarado de uma forma muito natural. É normal que eles cheguem a esse patamar com o apoio do presidente Lula. Continuaremos da mesma forma falando das nossas propostas para trazer o sentimento de respeito para a nossa cidade”, pontuou Neto.

O ex-deputado estadual Heraldo Rocha fez gozação sobre a chegada de Lula à Salvador para a campanha de Pelegrino. “Poderia trazer também João Paulo Cunha, Delúbio Soares, José Dirceu e toda a turma do mensalão. É normal ele crescer com tanto tempo de televisão, com esse número de inserções e, sobretudo, falando tantas mentiras para enganar o povo”, ironizou.

Fotos: Gilberto Júnior// Bocão News
Nota originalmente publicada às 16h30


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp