Política

Nova pesquisa para prefeito pode provocar reviravolta

Publicado em 25/09/2012, às 08h46   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Notícias dos bastidores do meio político dão conta de que a pesquisa de intenções de voto para a prefeitura de Salvador realizada pelo Instituto Vox Populi/ Band vai apresentar muitas novidades, em relação às outras divulgadas anteriormente. Segundo as fontes, Pelegrino assumiu a dianteira e lidera a corrida eleitoral.

O Bocão News entrou em contato com a assessoria do Democratas, que negou qualquer informação sobre os dados da pesquisa.

Já a assessoria da campanha do Partido dos Trabalhadores também afirmou que ainda não tem conhecimento sobre os números da pesquisa, mas que, de acordo com as aferições feitas para consumo interno da legenda, a virada de Pelegrino já era prevista.


O resultado oficial da pesquisa do Instituto Vox Populi, encomendada pela TV Bandeirantes, deve ser divulgado na noite desta terça-feira (25).

Pesquisa anterior

Na pesquisa anterior divulgada pelo Vox Populi no dia 29 de agosto, o candidato do DEM, ACM Neto, liderava a pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados, com 41%. Logo em seguida, o petista Nelson Pelegrino, do PT, com 18%. Mário Kértesz (PMDB) era o terceiro com 5%, seguido por Márcio Marinho (PRB), com 3%. Da Luz (PRTB) e Hamilton Assis (PSOL) apareciam empatados com 1% cada.

Publicada no dia 25 de agosto de 2012, às 15h54


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp