Política

Assessoria de Tude emite mais uma nota de agressão do opositor

Imagem Assessoria de Tude emite mais uma nota de agressão do opositor
Disputa eleitoral em Camaçari fica cada vez mais acirrada   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/09/2012, às 10h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o desfile cívico realizado nesta sexta-feira (28), em Camaçari pelos 254 anos de emancipação política do município, o candidato Maurício de Tude, da Coligação (Tá na Hora de Mudar), segundo a assessoria, sofreu uma tentativa de agressão do opositor.

“O indivíduo pulou em cima do carro que eu estava no cortejo e puxou a minha camisa. Esta não é a primeira tentativa de agressão deles. O adversário está desesperado com a iminência da derrota. No campo da violência, eles vão ficar sós. Não vamos entrar no campo da violência. Nossa resposta será no dia 07 de outubro, quando Camaçari dará o seu grito de independência”, afirmou Maurício de Tude. O político registrou queixa na 18 Delegacia Policial, em Camaçari.

De acordo com a nota emitida pela assessoria, estas não foram as primeiras ações violentas contra a candidatura de Maurício de Tude.  No dia 17 deste mês, o Comitê da Orla da Coligação “Tá na Hora de Mudar”, em Arembepe, foi alvo da ação de vândalos, que quebraram a fachada do comitê e destruíram diversas peças publicitárias.  Na sede do município, de acordo com um dos coordenadores da campanha, Mário Galdino, até o momento, cerca de 1.600 peças publicitárias já foram danificadas pelo grupo do prefeito, ação típica de quem está desesperado e não aceita a derrota.

O vereador Jorge Curvelo (DEM) também denuncia que o grupo político do prefeito Luís Caetano utilizou a truculência para tentar diminuir a visibilidade do palanque 19, colocando uma arquibancada à frente. Durante a noite de ontem (27), após a montagem do palanque 19, um grupo de seguranças do prefeito Luís Caetano, montou uma arquibancada em frente ao palanque, com o objetivo de evitar a manifestação do povo a favor do candidato Maurício de Tude.

A equipe do Bocão News, já está apurando estas denuncias de agressão que estariam ocorrendo na corrida eleitoral em Camaçari.

Matéria originalmente publicada às 20h26 do dia 29/09.

Foto: Divulgação


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp