Política

Mário Kertész vota confiante que chegará ao segundo turno

Imagem Mário Kertész vota confiante que chegará ao segundo turno
Lúcio Viera Lima disse que as pesquisas de opinião serão desmoralizadas   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/10/2012, às 10h56   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de todas as pesquisas de intenções de voto indicarem uma polarização na corrida eleitoral que tende a levar Pelegrino (PT) e ACM Neto (DEM) ao segundo turno, o candidato do PMDB, Mário Kertész, ao votar às 10h25 no Colégio Oficina, na Pituba, demonstrou muita confiança em continuar na disputa pela prefeitura de Salvador.

“Nunca me baseei por pesquisas eleitorais e sim pelo sentimento positivo nas ruas e pela receptividade da população que têm sido excelentes. Sigo confiante que, com o apoio do povo, chegarei ao segundo turno”, declarou o candidato Mário Kertész.


O candidato a prefeito chegou acompanhado pelos também peemedebistas Fábio Mota, Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, presidente estadual da legenda, além do candidato a vice-prefeito, Nestor Neto.



Pesquisas desmoralizadas

O presidente do PMDB, Lúcio Vieira Lima, também demonstrou confiança na continuidade de Mário na corrida eleitoral. “As pesquisas de opinião, mais uma vez, serão desmoralizadas. Tenho a certeza de que Kertész irá ao segundo turno”, declarou.

Mesmo acreditando piamente na chegada de Mário, Lúcio Vieira Lima não descartou apoiar algum candidato, caso não continue na disputa.  “O mais importante é a nossa aliança com o povo de Salvador. Se não chegarmos ao segundo turno, o que eu não acredito, pensaremos na possibilidade”.

Questionado, em tom descontraído, se a votação de Mário Kertész na 13ª zona eleitoral, na Pituba, era o indicativo de alguma aliança, Lúcio Viera Lima foi incisivo. “Indica que o 13 vai nos apoiar no segundo turno”, brincou o peemedebista.

Fotos: Gilberto Júnior// Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp