Política

Inversão: Neto visita os pobres, Pelegrino afaga os ricos

Imagem Inversão: Neto visita os pobres, Pelegrino afaga os ricos
Resultado nas urnas faz candidatos mudar público e palco de atuação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/10/2012, às 15h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




A briga pela cadeira do Palácio Thomé de Souza faz a equipe de marketing dos candidatos ACM Neto (DEM) e Nelson Pelegrino (PT) tentarem reverter os ‘pontos fracos’ registrados no primeiro turno. O panorama já desenhado aponta o democrata com o apoio das classes A e B, enquanto o adversário petista agrada as classes C, D e E.

Diante dos resultados, ACM Neto já começou a sua peregrinação ao subúrbio ferroviário e no sábado (13) inaugurou o seu comitê eleitoral no bairro de Paripe. Outros cinco eventos foram organizados na região: em Tubarão, Alto de Coutos, Mirantes de Periperi, Fazenda Coutos II e Paripe.

Nelson Pelegrino também não quer perder espaço na periferia e já colocou o coordenador de campanha, deputado Marcos Medrado, para trabalhar. Na segunda-feira (15), Medrado promete reunir o ‘Time de Lula’ para tentar frear as investidas de Neto. Alheio a tudo, o petista ainda estuda a forma de atrair a atenção dos mais abastados. Tudo indica que o trânsito será o tema utilizado para aliciar o voto da ala ‘rica’ de Salvador. 

Foto: Gilberto Júnior / /Bocão News
Nota originalmente publicada às 8h40


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp