Política

Clima esquenta no PMDB após picuinha de Geddel e prefeito do Rio

Imagem Clima esquenta no PMDB após picuinha de Geddel e prefeito do Rio
Cacique baiano mandou direta para prefeito do Rio no Twiter   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/10/2012, às 07h38   Alessandro Isabel (Twitter: alesandroisabel)



O prefeito reeleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, rebateu as críticas do cacique do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, em relação a uma possível candidatura do governador Sérgio Cabral para a vice-presidência em 2014, revelada na segunda-feira (15) por Paes. Geddel afirmou que a presença de Cabral na vice-presidência de Dilma iria instituir a “República dos Guardanapos”, em alusão ao episódio ocorrido em uma viagem de Cabral a Paris, quando o governador e alguns secretários dançaram com guardanapos na cabeça.

“Tem gente na vida que, quando critica, a gente fica orgulhoso. É importante que quando Geddel me critica todo mundo vai saber que o Geddel é uma coisa e eu sou outra completamente diferente, graças a Deus”, afirmou o prefeito carioca que cutucou o correligionário baiano ao afirmar que “Não tenho vocação para cacique, sou prefeito do Rio”.


As declarações foram publicadas na noite desta terça-feira (16) pelo O Globo e Geddel não perdeu tempo e já rebateu o pronunciamento de Paes. Por meio de sua conta no Twitter, o peemedebista chamou o prefeito de desertor. “O Eduardo Paes diz o óbvio, que ele é uma coisa e eu sou outra claro, ele é um trânsfuga, eu não sou”.

Foto: Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp