Política

"Não permitiremos esse absurdo"

Imagem "Não permitiremos esse absurdo"
Luiza Maia é contra decisão do governo de transferir a praça do pedágio de Camaçari  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/12/2010, às 10h32   Liz Silveira



Na manhã dessa sexta-feira (17), durante conversa com o apresentador Zé Eduardo, no “Programa do Bocão”, da Rádio Sociedade AM, a deputada eleita Luiza Maia (PT), diplomada na tarde de ontem (16) no Centro de Convenções, disse que discorda da transferência da praça do pedágio da Estrada do Coco (BA099), atualmente instalada em Vilas de Abrantes, para as proximidades do Rio Joanes, que liga Camaçari a Lauro de Freitas.

O governador Jaques Wagner é a favor da licitação, mas nem por isso a causa se deu por vencida. A deputada conversará com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Wilson Brito, para que seja apresentado formalmente um projeto com novas soluções em audiência, ainda sem data marcada, com o governador. “Vivemos uma democracia. Mesmo com o governo sendo a favor, tentaremos achar algumas alternativas, pois não devemos impor a ninguém que more nas comunidades próximas ao entorno que pague pedágio para ir e vir de suas casas.”

A comunidade de Camaçari tem protestado há duas semanas contra a transferência da praça do pedágio e, tanto a deputada quando o prefeito Caetano, têm lutado para que a cidade não sofra grandes impactos. “Não permitiremos que façam esse absurdo com nossa comunidade”, finaliza a deputada.

Foto: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp