Política

Lançamento de Livro do Bispo Edir Macedo lota livraria no Salvador Shopping

Gilbert Junior // bocaonews
Márcio Marinho autografou livros e falou do metrô até as Cajazeiras  |   Bnews - Divulgação Gilbert Junior // bocaonews

Publicado em 21/10/2012, às 09h49   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp


O 21º lançamento do livro “Nada a perder”, Momentos de Convicção, que trás a biografia do Bispo Edir Macedo em Salvador bateu recorde de vendas, mesmo antes do término do evento já tinham sido vendidos 17 mil exemplares, com a previsão de vender 20 mil até o final do evento, de acordo informações da gerente de contas da editora Planeta, Joyce Nascimento.

Durante a sessão de autógrafos, Márcio Marinho disse que o livro é importante para toda sociedade. “Livro que trás um testemunho de uma pessoa que saiu do anonimato e venceu as dificuldades que várias pessoas passam e infelizmente sem a fé podem chegar até o suicídio. Uma referência de fé e superação a ser seguida por todos”, comentou Marinho.

Sobre eleições, Marinho disse que foi uma coisa inédita, o comício do candidato a prefeito de Salvador, Nelson Pelegrino (PT), que aconteceu nesta sexta-feira (20) no bairro de Cajazeiras e teve a presença da Presidenta Dilma Rousseff. Ele destacou a afirmação da presidente sobre a ida do metrô até as Cajazeiras.

“Num bairro populoso como as Cajazeiras, que é uma cidade dentro de Salvador com vários problemas sociais, desigualdades sociais muito grandes e nós podemos ver a preocupação da presidente Dilma com Salvador. Salvador é uma cidade complexa com tantos problemas, principalmente de mobilidade urbana e ontem tivemos a palavra dada pela presidente Dilma de que o metrô será levado até as Cajazeiras. Não foi qualquer pessoa que disse isso, foi a própria presidente Dilma. Os adversários políticos tem usado muito isso, de que mudaram o projeto e Cajazeiras não terá o Metrô. Ontem nós tivemos apalavrado que metrô chegará sim a Cajazeiras”.

Perguntado sobre a perspectiva de transferência dos seus votos para Pelegrino, Marinho disse que o povo está falando que agora é “dez mais três” que dá 13.

Fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus e de outras religiões como a Igreja Católica, compraram o livro que estava sendo vendido por R$ 34,90 e foi autografado pelo Bispo responsável pela Igreja Universal do Reino de Deus na Bahia, Francisco Decoté, o Bispo Sérgio Correia, responsável pelos obreiros da Igreja Universal e o vice-presidente de jornalismo da rede Record nacional Douglas Távolo.

Sandra de Jesus congrega a 15 anos na Igreja Universal e disse que comprou o livro para conhecer mais a história do homem que lhe faz perceber como chegar às conquistas mais importantes na vida do ser humano, com muita fé por exemplo. O livro será lançado semana que vem em Belém e Brasília, e ainda será lançado internacionalmente em importantes cidades como Lisboa, Nova York e Londres.
.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp