Política

Às vésperas das eleições, João Henrique conta tudo ao Bocão News

Imagem Às vésperas das eleições, João Henrique conta tudo ao Bocão News
Sobre as eleições, JH afirmou que não apoia nem ACM Neto (DEM), tampouco o Nelson Pelegrino (PT)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/10/2012, às 17h40   Caroline Gois (Twitter: @GoisCarol)



O prefeito João Henrique (PP) conversou, na tarde desta terça-feira (23), com o jornalista do Bocão News, Luiz Fernando Lima e, durante pouco mais de uma hora falou sobre o futuro político e fez uma avaliação da gestão.
João Henrique criticou os poderes ilimitados dos órgãos externos como Tribunal de Contas e Ministério Público e afirmou que com eles é praticamente impossível administrar a cidade. O prefeito ressaltou que sua vinda para a prefeitura desconstruiu o que antes exisitia na política do município  - de um lado as forças do DEM e do outro as do PT, que dividiam, segundo ele, a cidade em duas partes - a dos ricos e a dos pobres.
Em um discurso auto-crítico, o pepista admitiu que se administrasse outra cidade ou tivesse outro cargo majoritário não faria a divisão de secretariado afim de atender os acordos políticos.
Sobre as eleições, JH afirmou que não apoia nem ACM Neto (DEM), tampouco o Nelson Pelegrino (PT). Ele disparou contra os dois candidatos e se disse massacrado durante todo o período eleitoral. Criticou não ter o direito à resposta - existindo uma atitude que atenta contra a democracia. O prefeito esclareceu, ainda, que se alguém acredita que pelo fato do pedido de direito de resposta ter sido feito somente à coligação de Pelegrino, se engana se isso significa apoio a Neto. João garante que buscou apenas responder aos ataques que mais o agrediram.
Dentro de instantes confira a entrevista completa e exclusiva do prefeito João Henrique para o site Bocão News.
Fotos: Roberto Viana // Bocão News

CONFIRA AQUI GALERIA DE FOTOS

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp