Política

Sidônio nega ofensa

Imagem Sidônio nega ofensa
Coordenador de marketing de Wagner diz que Mendes é antidemocrático  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/09/2010, às 20h46   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp


O coordenador de marketing da campanha de Jaques Wagner (PT), Sidônio Palmeira, negou em conversa com a reportagem do Bocão News, que tenha ofendido a esposa de Marcos Mendes (Psol) durante o debate da TV Itapoan, realizado na noite desta segunda-feira (20). “Nem conheço ela e posso garantir que não é da minha índole fazer este tipo de coisa”, disse o marqueteiro.

Os dois, Sidônio e Mendes, bateram boca quando o debate terminou e quase a pancadaria aconteceu
. À imprensa, o candidato do Psol garantiu que sua esposa havia sido ofendida verbalmente pelo marqueteiro. No entanto, o acusado nega. “Desafio aos dois, marido e mulher, que provem o que estão dizendo” propôs.

De acordo com Sidônio, o que aconteceu foi uma interpretação equivocada da esposa de Mendes. “eu estava conversando com outras pessoas sobre o fato dele (Mendes) não cumprir com os acordos assinados antes dos debates, a exemplo de quando ele levou aquela água para o debate da TV Band. Fiz um comentário para outras pessoas, pois acredito que quem não cumpre com acordos não é democrático, ao contrario, considero antidemocrático. Ela (esposa) estava ao meu lado e ouviu a tudo, penso eu que não tenha gostado e falou para Mendes que também não gostou e foi isso que aconteceu” explica o marqueteiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp