Política

Moema pode deixar "herança maldita" para Dr. Márcio

Imagem Moema pode deixar "herança maldita" para Dr. Márcio
Petista estaria se movimentando para antecipar o contrato com a Caixa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/10/2012, às 06h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, tentou eleger seu vice, João Oliveira (PT) prefeito do município da região metropolitana de Salvador, mas não conseguiu. E agora, ela pode deixar um abacaxi para o próximo gestor, Dr. Márcio Paiva (PP).

Fontes ligadas ao Bocão News revelaram que a petista estaria sondando a possibilidade de antecipar o contrato, que vence em 2013, de exclusividade com a Caixa Econômica para pagamento de folha de pessoal, empréstimo consignado, entre outros serviços. Desta forma, toda movimentação seria feita com a Caixa pelos próximos quatro anos. A primeira parcela de quatro previstas neste suposto negócio de R$ 7 milhões, R$ 1.750 milhão seria recebida ainda neste ano.

Informado sobre a suposta bomba que cairia em suas mãos, o prefeito eleito de Lauro de Freitas, Dr. Márcio definiu como um absurdo a suposta antecipação e fez críticas severas críticas contra a petista: "É um fato lamentável para uma prefeita que está saindo. Isso é não comprometimento com a população. Estão preocupados em fechar as contas no final do ano. Não aceitarei essa manobra abusiva, desrespeitosa. Se essa informação procede, prometo tomar medidas legais. Mas eu não acredito que ela não seria tão irresponsável e inconsequente a este ponto".

Procurada pela reportagem do Bocão News, a prefeita Moema Gramacho revelou, por meio da assessoria de imprensa, que o processo é natural. “A Prefeitura está avaliando com a Caixa, como é praxe em todo o final de ano, as parcerias no tocante ao município e aos servidores, buscando fazer sempre o que é melhor para ambos”.

Nota originalmente publicada às 17h do dia 25


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp