Política

Deputada Luiza Maia vai se pronunciar sobre suposta agressão de Leonelli

Imagem Deputada Luiza Maia vai se pronunciar sobre suposta agressão de Leonelli
Petista preside Comissão de Direitos da Mulher da AL-BA  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/11/2012, às 19h05   Rafael Albuquerque - Twitter: (@rafaelteescuta)


FacebookTwitterWhatsApp



Está tendo bastante repercussão a suposta agressão do secretário de Turismo, Domingos Leonelli (PSB), a uma assessora da Bahiatursa (leia aqui). A jornalista chefe do órgão, Bruna Santana, alega ter sido agredida verbal e oralmente durante a Feira de Turismo das Américas (Abav). O secretário negou a acusação, no entanto, a assessora confirma e promete processar o chefe da pasta.


Apesar de ser véspera de feriado e a Assembleia Legislativa da Bahia estar sem sua movimentação normal, os deputados que compareceram hoje comentaram bastante o polêmico assunto. Por isso, o Bocão News entrou em contato com a deputada Luiza Maia (PT), presidente da Comissão de Direitos da Mulher da AL-BA, que explicou: “eu tentei falar com ele (Leonelli) e não consegui. Na Assembleia encontrei com algumas deputadas que comentaram o assunto, mas ninguém tem muito detalhe”, disse.


A deputada, porém, preferiu não emitir sua opinião sem se inteirar do caso: “estarei atenta e vou procurar saber o caso e qual a motivação. Saber de fato o que aconteceu antes de fazer um julgamento. Mas posso adiantar que como membro da Comissão da Mulher, acredito que todas nós mulheres estaremos atentas e vamos procurar informações para emitirmos nossas opiniões”.


Publicada no dia 01 de novembro de 2012, às 15h28

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp