Política

Clima tenso em disputa na OAB

Imagem Clima tenso em disputa na OAB
Adversários trocam farpas e ameaças pela presidência da Ordem  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/11/2012, às 13h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O clima segue quente na disputa pelo comando da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Estado da Bahia (OAB-BA). Os constantes embates entre os advogados Luiz Viana, candidato da oposição, e Antonio Menezes, chancelado pelo atual presidente, Saul Quadros, vai ganhar mais um capítulo que promete elevar ainda mais a temperatura do confronto, considerado por muitos, um dos mais disputados dos últimos anos.

Após entrar com representações na comissão eleitoral da ordem contra os adversários, acusados por ele de promover uma campanha de “baixo nível”, Viana está para divulgar uma investigação sobre o que classifica como “uso indevido de domínios da internet”, supostamente praticado pela chapa concorrente.

De acordo com a apuração feita por uma equipe contratada por ele, Quadros teria usado endereços pertencentes à OAB para a campanha do aliado, o que é vedado pela ordem, por se tratar de apropriação da máquina da entidade. Caso a ameaça se confirme, a promessa é que a resposta venha à altura. É aguardar os próximos capítulos.


*Matéria publicada originalmente às 08h39 do dia 05/11.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp