Política

Zé Neto manda recado para prefeito eleito de Feira de Santana

Imagem Zé Neto manda recado para prefeito eleito de Feira de Santana
Líder do governo petista diz que José Ronaldo deveria se preocupar com a gestão   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/11/2012, às 11h39   Elena Martinez (@ElenaMartinez)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual e líder do governo, Zé Neto (PT), mandou recado pelo Facebook para o prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM). Na última terça-feira (30), foi publicada no site Acorda Cidade, uma nota em que o prefeito eleito dizia não precisar de um “interlocutor para falar com o governador Jaques Wagner (PT)”. Em resposta, Zé Neto publicou uma foto produzida, com legenda e um texto na rede social para rebater o adversário. “Independente dos recados de Ronaldo continuarei trabalhando por Feira”, disse.

O deputado estadual, Zé Neto (PT) lembrou ainda a dificuldade que o governo teve de se relacionar com José Ronaldo, em seus dois últimos anos à frente da prefeitura de Feira de Santana. “Se o recado foi para mim, ele está perdendo tempo. Está deixando de fazer o que importa, que é tratar de agregar para governar melhor. O ex prefeito tem dado diversas declarações que não necessita de um interlocutor para se relacionar com o governo estadual tão pouco com o federal. Vale ressaltar a dificuldade que tivemos com ele, nos dois últimos anos de sua gestão em Feira, quando se negava a receber qualquer apoio do Estado para que não tivesse condição, tanto das figuras ligadas ao Estado, na época eu e Colbert, como para o próprio Estado não aparecer como realizador de qualquer evento positivo na cidade”.

O deputado falou sobre a falta de entendimento de José Ronaldo, de que o período eleitoral já passou “Não existe mais necessidade de palanque. E que se tinha alguém que tinha que trabalhar com esses olhos, e com essas mágoas em função do que aconteceu na campanha, esse alguém poderia ser eu, que fui por diversas vezes agredido em situações extremamente dolorosas, e comprovadamente inverídicas, como a própria justiça constatou. Inclusive com a suspensão de programas da coligação ligada ao prefeito eleito.

Para Zé Neto, este não é momento de criar conflitos, é hora de pensar no crescimento e desenvolvimento de Feira. “O que passou, passou. Temos que pensar grande, ao invés de ficar fazendo política com o fígado, como me parece que está sendo a tônica do ex-prefeito. Ou amadurece para criar condições de que nós tenhamos possibilidade de fazer intervenções além dos repasses institucionais do Estado e da União para Feira de Santana, ou quem vai perder, infelizmente, é a cidade”.

O líder do governo ainda salientou o seu constante empenho pela melhoria de sua terra natal. “Quanto a mim, ele pode ficar despreocupado. Se já está mandando o recado para eu não bater na porta da prefeitura, eu costumo interpretar bem os avisos. Mas com relação à Feira, ele querendo ou não continuarei trabalhando com o governador e com a presidenta Dilma para dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado”, conclui.

Foto: Reprodução // Facebook
Nota originalmente publicada às 17h do dia 5


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp