Política

Orlando Palhinha abre mão da candidatura: "Vou apoiar Paulo Câmara"

Publicado em 22/11/2012, às 06h06   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)



"Seria candidato. Mas, percebi que eram quatro nomes competitivos. Creio que ACM Neto (DEM) fará um bom trabalho com um projeto coeso - que é o apresentado pelo vereador Paulo Câmara (PSDB). Me reuni agora com ele e estou abrindo mão da minha candidatura para apoiá-lo. Quero fazer parte deste projeto pelo bem da cidade e da Casa" , declarou, com exclusividade ao Bocão News, o vereador Orlando Palhinha (PP), sobre a vaga à presidência da Câmara .

Segundo o edil, Câmara vem desenvolvendo um projeto muito bom com o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) e "queremos dar esta oportunidade para fazermos um trabalho independente. Queremos os dois poderes caminhando em harmonia" , disse.



Com a saída de Palinha ao pleito, ficam no almejo do cargo, entre os principais nomes, Paulo Câmara (PSDB), Carlos Muniz (PTN)  e Odiosvaldo Vigas (PDT).

No início do mês, Paulo Câmara - em entrevista concedida ao Se Liga Bocão da Itapuã FM, falou
sobre os concorrentes ao posto de presidência da Câmara. O vereador teceu elogios e disse que todos estão preparados e querem fazer o melhor. "Temo o Palinha, Tia Eron, Carlos Muniz - que foi o mais bem votado, além do Geraldo Junior, que tem o apoio do prefeito João Henrique. São bons candidatos. Mas, vou apresentar e brigar pelos meus projetos", afirmou.
O cacique do PMDB, Geddel Vieira Lima, que apoiou o candidato ACM Neto (DEM) no segundo turno nas eleições municipais, revelou que o nome do tucano terá apoio do PMDB. "Estou vendo surgir o nome do Ver Paulo Câmara para Pres da Câmara Esse é um nome q conta c simpatia e apoio do PMDB Bom nome em nossa visão" (sic), publicou no Twitter o vice-presidente municipal do PMDB.

Publicada no dia 21 de novembro de 2012, às 15h48

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp