Política

Votação das contas de João gera indecisão entre vereadores

Publicado em 27/11/2012, às 17h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Os vereadores Dr. Pitangueira, que não se reelegeu e Edson da União que conseguiu a reeleição, ambos do PSD, ainda se demonstram indecisos sobre a votação das contas de 2009 e 2010 do prefeito de Salvador João Henrique (PP).

Pelo visto, os dois ainda não foram convencidos pelo deputado estadual Alan Sanches e vice-governador Otto Alencar, que já foi manifestaram pela rejeição das contas do pepista. Otto, inclusive, já foi conselheiro do Tribunal de Contas do Município e disse ao jornal Correio, que confia no entendimento dos ex-colegas da corte.



Contas de João Henrique ainda não tem data para ser votada


PMDB

Situação semelhante acontece no PMDB. O presidente estadual do partido e o ex-ministro da integração Nacional Lúcio e Geddel Vieira Lima, respectivamente, já bateram o martelo pela rejeição das contas de João, o que deixaria o prefeito longe do cenário político por oito anos.

Ouvidos pelo Correio, os vereadores peemedebistas Everaldo Bispo e Pedro Godinho revelaram que também estão indecisos. Na segunda-feira (26), um vereador que preferiu não se identificar, disse que votação não deve ocorrer nesta semana. Leia mais aqui.


*Matéria publicada originalmente às 07h43 do dia 27/11.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp