Política

Campanha "Assine + Saúde" chega na Câmara Municipal de Salvador

Imagem Campanha "Assine + Saúde" chega na Câmara Municipal de Salvador
O ato será iniciado às 9h30, no auditório do Edifício Bahia Center  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/12/2012, às 12h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Caravana da Saúde vai estar nesta quarta-feira (5) lançando a Campanha “Assine + Saúde”, na Câmara Municipal de Salvador. O local, a partir de agora vai contar com mais um posto de arrecadação de assinaturas. O ato será iniciado às 9h30, no auditório do Edifício Bahia Center, anexo da Câmara, localizado na Rua Rui Barbosa.

A mobilização, idealizada na Bahia pelo presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia, José de Arimatéia (PRB), tem a única finalidade de mobilizar a sociedade, através do recolhimento de 1,5 milhão de assinaturas, para que possa ser apresentado ao Congresso Nacional um Projeto de Lei de iniciativa popular que garanta a aplicação mínima de 10% da receita corrente bruta da União na Saúde Pública.

“Nós da Comissão de Saúde estamos ampliando os postos de coletas cada dia mais em hospitais, associações, entidades e a Câmara terá uma participação fundamental. Tenho certeza que juntos vamos mudar a história da saúde pública do nosso país”, relatou Arimatéia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp