Política

Paulo Câmara ganha força para presidência da CMS

Imagem Paulo Câmara ganha força para presidência da CMS
Vereador reeleito é o mais cotado para assumir o Legislativo soteropolitano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/12/2012, às 16h01   Alessandro Isabel (Twitter: @alesandroisabel)



O vereador reeleito Paulo Câmara (PSDB) reforçou ainda mais o seu nome para a presidência da Câmara Municipal de Salvador (CMS), referente ao biênio 2013/2014. Câmara recebeu com bastante otimismo o apoio do vereador eleito Leandro Guerrilha (PSL), que decidiu na manhã desta sexta-feira (21) marchar ao lado do tucano. “Fiquei muito feliz com o apoio do Leandro Guerrilha. Isso prova que os nossos pensamentos, que é de elevar a auto-estima da cidade, estão em sintonia”, comemora.

Câmara trabalha para criar a Comissão da Família no Legislativo soteropolitano e este teria sido o combustível que teria motivado a decisão de Guerrilha. “Vamos reforçar os trabalhos visando a família de nossa cidade. Trazer os debates para o legislativo e inserir o tema na âmbito municipal. Essas ideias inovadoras foram observadas pelo Guerrilha e estamos juntos”, reforça o tucano.

Paulo Câmara já tinha revelado na última terça-feira (18) para o Bocão News que a presidência da CMS é o seu objetivo, mas que a base não pode “rachar” em função disso.  Em relação aos primeiros desafios e objetivos que terá como vereador em 2013, ele garantiu que a prioridade é resgatar a auto-estima cidade. “Salvador perpassa um momento muito ruim. A cidade é uma desordem, uma intranquilidade, insegurança. Tudo que acontece de ruim hoje é em Salvador. Precisamos resgatar a nossa auto-estima e isso só se faz com trabalho, trazendo o que a nossa cidade precisa e merece", finalizou Câmara.

Matéria originalmente publicada às 10h26 do dia 21/12.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp