Política

“Geddel não se pendura em ninguém”

Publicado em 22/09/2010, às 12h33   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


Depois que Dilma Rousseff assumiu Jaques Wagner em detrimento a candidatura de Geddel Vieira Lima, surgiu uma grande expectativa para saber qual seria o comportamento político do peemedebista e se o incidente mudaria a estratégia de campanha da coligação “A Bahia tem pressa”.  

Geddel prefere não se preocupar com o assunto. Mas, deixou o seguinte post no Twitter: “Se quebram um acordo comigo, não creio que devo agir da mesma forma. Sigo do jeito que sou”.


Entretanto, em conversa com este site, Maurício Carvalho, “marqueteiro” de Geddel, garantiu que o ex-ministro “nunca se pendurou na imagem de ninguém”. “Vamos continuar da mesma forma. Mostrando que Geddel é um homem trabalhador, um homem que ama a Bahia. Veja que quando a gente usa o presidente, ele sempre ressalta as qualidades de Geddel como ministro. Lula sempre fala que Geddel tocou obras importantes. Portanto, vamos seguir o mesmo caminho”, afirmou.

O Bocão News quis saber se Dilma seria retirada da propaganda eleitoral. Maurição manteve o discurso. “Olha, como te falei, nada muda pra gente. A campanha está sendo bem recebida. Esse sentimento positivo das ruas nos mostra que estamos no caminho certo, que estamos numa trajetória de crescimento. Nos últimos seis anos, os institutos de pesquisas erraram bastante. Vimos isso na eleição do próprio Jaques Wagner e, recentemente, com João Henrique. Então, nos resta seguir em frente com o mesmo otimismo e esperar o resultado das urnas no dia três de outubro”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp