Política

Kátia Carmelo ironiza declarações de JH sobre o TCM

Publicado em 21/12/2012, às 17h20   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


As respostas do prefeito João Henrique às críticas do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, paulo Maracajá, não repercutiram bem nas redes sociais. O gestor do município declarou, através de nota enviada por sua assessoria de imprensa, que levou à sério a administração da cidade. “Se ele (Maracajá) brinca com o TCM, eu não brinco com a prefeitura”, rebateu o prefeito.

Paulo Marcarajá, em entrevista à rádio Metrópole, afirmou que João Henrique tem mania de perseguição. “é um menino grande que fica se queixando que estão fazendo bullying com ele”, disparou.

A ex-secretária de Planejamento da prefeitura da capital baiana, Kátia Carmelo, tomou partido. E, como de costume, contrário ao "modo João Henrique" de gerir a cidade. Pelo Twitter, a peemebista  ironizou as declarações do prefeito.


"Então foi de propósito mesmo? (referindo-se à declaração em que o prefeito fala que não leva a cidade na brincadeira). Eu e meus colegas não nos sentimos ofendidos. Ao contrário, aplaudimos. (referindo-se à fiscalização do TCM).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp