Política

Odiosvaldo abdica da candidatura para opoiar Paulo Câmara

Imagem  Odiosvaldo abdica da candidatura para opoiar Paulo Câmara
Tucano mantém conversas com o PSB e PTB para presidir a Câmara de Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/12/2012, às 08h01   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Com o afunilamento de candidaduras na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Odiosvaldo Vigas (PDT) afirmou ao Bocão News, na tarde desta quarta-feira (26), que retirou o nome da luta pelo maior cargo do Legislativo Municipal em prol do projeto que tentará eleger o vereador Paulo Câmara (PSDB).

O pedetista justificou a desistência por causa do objetivo de fortalecer o Legislativo soteropolitano. "Chegamos a um momento em que o processo vai se afunilando. É necessário que tenhamos uma mesa plural com várias correntes partidárias. Ano que vem chegarei ao sexto mandato e, com a experiência que adquiri, sei que a mesa diretora formada na próxima legislatura tenha compromisso com a cidade do Salvador. Retiro a minha candidatura pelo compromisso de Paulo Câmara de liderar um pacto por amor a Salvador, fiscalizar o Executivo e debater os grandes temas para a nossa cidade", declarou.

Entre os temas que precisam ser debatidos, na opinião de Odiosvaldo Vigas, a degradação do Centro Histórico de Salvador, a mobilidade urbana e a revitalização da orla.


Foto: Bocão News
Nota originalmente postada às 17h23 do dia 26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp