Política

Cachorro na Câmara: Ana Rita Tavares rebate críticas

Imagem Cachorro na Câmara: Ana Rita Tavares rebate críticas
Vereadora do PV disse que disparos são feitos por quem não gosta do trabalho dela  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/01/2013, às 06h43   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

O fim dos maus tratos aos animais é uma das bandeiras levantadas pela advogada e vereadora   Ana Rita Tavares (PV), que inovou na última terça-feira (01), durante posse no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador, levando Lobinho, animal de estimação dela para cerimônia.

 Na última terça-feira (1), durante posse no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador, a militante levou Lobinho, o animal de estimação dela para cerimônia: "Ele é um exemplo contra massacre a animais. Ele representa nossa luta contra os bichos. É um símbolo do combate. Ele foi espancado. A presença dele foi uma mensagem que significa que os animais merecem nosso respeito e consideração. Um recado para pessoas que acham que os animais não merecem proteção".

À reportagem do Bocão News, Ana Rita garantiu que o animal não se sentiu desconfortável em momento algum e rebateu as críticas negativas feitas à postura dela durante a cerimônia: “Isso é intriga de quem não gosta do meu trabalho. Ele não estava desconfortável, cheguei cedo, estava com ar condicionado. Ele ficou bem no local”.  Ana Rita garantiu ainda que Lobinho não fará parte do dia a dia dela na Câmara que foi apenas neste momento especial para ela.


Até cachorro participa de cerimônia de posse na Câmara de Salvador


Publicada no dia 02 de janeiro de 2013, às 11h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp