Política

João Henrique magoado com a imprensa

Imagem João Henrique magoado com a imprensa
Ex-prefeito tem visitado escritórios de advocacia para processar alguns profissionais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/01/2013, às 18h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Após ceder a cadeira do Palácio Thomé de Souza ao prefeito ACM Neto, o ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PP), aproveita o tempo que agora tem disponível para visitar escritórios de advocacia da capital baiana.

Fontes ligadas ao colunista Jairo Costa Júnior (Correio*) garantem que o pepista tem procurado os juristas soteropolitanos para consultar as possibilidades de processar profissionais da imprensa por conta de matérias que ele julga caluniosas.

João já tinha aproveitado o evento em que ele transmitiu o cargo para Neto, último dia 1º de janeiro, para dar alfinetadas em jornalistas. A Tribuna da Bahia revelou nesta quinta-feira (03) que ele segue magoado, em especial, com um veículo de comunicação local. Segundo João as críticas feitas durante a sua gestão abalaram o seu emocional e atacou à honra pessoal.

Com o tempo vago, surge a expectativa sobre o que o ex-gestor deverá ter como ocupação em 2013. O registro de radialista que ele vem buscando no curso que vem frequentando deverá ser utilizado em alguma emissora local ou de sua cidade natal - Feira de Santana. O caminho a ser trilhado pode ser o da imprensa e João deverá deixar a posição de vidraça para ser a pedra.

Matéria originalmente publicada às 09h25 do dia 03/01.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp