Política

Lula foi alvo de hacker

Imagem Lula foi alvo de hacker
Dados do mensalão foram divulgados por rastreadores  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/01/2013, às 14h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os telefones, endereços e o CPF do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foram publicados nesta quinta-feira (10), na internet pelo mesmo hacker que jogou os dados pessoais de três políticos condenados no processo do mensalão. As informações foram organizadas numa página criada pelo hacker, na qual ele escreveu mensagens criticando a Justiça por não ter investigado o ex-mandatário brasileiro.

O hacker, identificado por @nbdu1nder na rede social, publicou na última terça (08) informações sigilosas do ex-ministro José Dirceu, do ex-presidente do PT, José Genoino, e do ex-tesoureiro do PT, Delubio Soares, todos condenados pelo STF.

Nesta quarta (09), ele também publicou dados de outros nomes envolvidos no escândalo: telefones, e-mails e endereços do publicitário Marcos Valério e do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, foram tornados públicos.

A divulgação, de acordo com o hacker, foi uma forma de protesto e uma iniciativa declarada para expor os políticos brasileiros cujos nomes estejam envolvidos em atos de corrupção. Informações do Uol.

Foto: Divulgação


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp