Política

Jean Wyllys quer ser pai e revela que "tá difícil arranjar alguém"

Imagem Jean Wyllys quer ser pai e revela que "tá difícil arranjar alguém"
Neto teria sido o primeiro a notar o potencial do atual deputado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/01/2013, às 08h26   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O ex-bbb e atual deputado federal, Jean Wyllys (PSOL-RJ), quer ser pai, de acordo com informações publicadas na coluna de Mônica Bergamo, neste domingo (13). Segundo a colunista, solteiro e homossexual assumido, Jean pretende iniciar um processo de adoção em três anos, já que o arranjo para ter um filho biológico não deu certo: "Adoro criança e quero muito ser pai. Pensava em ter com uma amiga atriz, mas ela me traiu. Casou, descasou e já tem duas filhas. Uma delas é minha afilhada", relatou.

Sem namorado desde que se elegeu deputado em 2010, Wyllys deve encarar a paternidade sozinho: "Tá difícil arranjar alguém". Ele conta que o excesso de trabalho e de viagens, além do bottom de parlamentar afastam os pretendentes: "Estou quase celibatário", brinca. "Sofro de solidão, sim. Os caras me admiram, mas não me veem como homem."

Eeito pelos internautas o melhor deputado federal do país em 2012, o militante do Psol é autor de proposições polêmicas, como a regulamentação da prostituição e a emenda constitucional que institui o casamento gay: "Deixei de ser mais um quando articulei a Frente Parlamentar LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Saí do baixo clero".

Ainda de acordo com a colunista, ACM Neto (DEM-BA) teria sido o primeiro a notar o potencial político do conterrâneo que deixou a "casa mais vigiada do Brasil" com popularidade em alta. A proposta teria sido recusada porque Jean disse que não tinha identificação ideológica com o partido nem com suas "práticas carlistas".
À coluna ele disse que recusou o convite para ser candidato a vereador em Salvador, mas não resistiu aos apelos da ex-senadora Heloísa Helena para se filiar ao PSOL.

Jean faz parte da bancada de celebridades da atual legislatura, ao lado do ex-jogador Romário (PSB-RJ) e do palhaço Tiririca (PR-SP).

Publicada no dia 13 de janeiro de 2013, às 14h07

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp